Frete Grátis para compras acima de R$ 300,00
Trocas e Devoluções

CONSIDERAÇÕES GERAIS

– Para qualquer tipo de troca o produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, embalagens, etiquetas e tags, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem. A KYMA by SANTA MÔNICA BEACHWEAR tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).

– ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

– Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento.   Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para contato@santamonicastore.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido.

TROCAS POR MUDANÇA DE TAMANHO OU MODELO

– A KYMA by SANTA MÔNICA BEACHWEAR oferece ao cliente direito de troca de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar mudança de tamanho ou modelo dos produtos.

– Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento (contato@santamonicastore.com.br) informando o número do pedido, item a ser trocado e motivo da troca.

-O custo do frete de vinda do produto até o Escritório da Santa Mônica é por nossa conta por meio da emissão de um Código de Autorização de Postagem dos Correios a ser enviado por e-mail do cliente. O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (Correios, Transportadora ou Retirada no Escritório). Essas opções estarão no site.

-O Código de Autorização de Postagem dos Correios é emitido uma única vez e fica válido por 7 dias corridos, caso não seja utilizado nesse prazo este não é renovado e a permissão de troca é automaticamente anulada.

-Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras no valor pago pelo produto com descontos. Assim que recebermos o produto para troca, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca.

-Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no site.

-O site não gera créditos caso o produto a ser trocado seja de menor valor. Caso o produto a ser trocado seja de maior valor a diferença deve ser paga diretamente na plataforma do site.

-A primeira troca se dá conforme descrito acima, no caso de demais trocas subsequentes a KYMA by SANTA MÔNICA BEACHWEAR se põe no direito de avaliar caso a caso, e caso aprovado, o frete de envio e reenvio fica integralmente por conta do cliente.

TROCAS POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

-Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.  Para efetivação da troca por motivo de defeito de fabricação o mesmo deve ser constatado em nossa Central de Atendimento como procedente.

-A KYMA by SANTA MÔNICA BEACHWEAR tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).

– Constatado o defeito, o cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro conforme estoque disponível. O valor do frete será de responsabilidade da KYMA by SANTA MÔNICA BEACHWEAR . Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

– A KYMA by SANTA MÔNICA BEACHWEAR respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.

– O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento/desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições.

– Constatada a integridade do(s) produto(s), o valor será ressarcido integralmente e o valor do frete que não seja na modalidade PAC será de responsabilidade do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

– Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

– Depósito Bancário/PIX /Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente ou estorno para o mesmo PIX de pagamento. O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO:  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.

DO NÃO RESSARCIMENTO

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:

-Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;

-Produto com indícios de uso;

-Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);

-Produto alterado pelo cliente;

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 

CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

ATRASO NA ENTREGA

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (11)2894-0352 (de segunda à quinta-feira, das 09h  às 17h) ou via e-mail: contato@santamonicastore.com.br.

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